As Seguidoras

Uma influenciadora digital leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita.

ASSISTA AGORA

Seria a morte pior que o cancelamento? Nessa série que fica entre o thriller e a comédia, a influenciadora Liv está disposta a tudo para manter a imagem de uma vida perfeita, fugir do cancelamento e ganhar novos seguidores. Entre tutoriais e lives, a influencer se envolve em um ciclo de assassinatos que revelam seu modus operandi como serial killer. O que ela não sabe é que está sendo seguida por uma podcaster true-crime que pode colocar tudo a perder.

 

Criação de Manuela Cantuária, As Seguidoras é a primeira série de ficção original do Paramount+ no Brasil, desenvolvida e produzida pelo Porta dos Fundos. A primeira temporada, lançada em março de 2022, tem 6 episódios com roteiro assinado por Nina Kopko, Pedro Perazzo e Tainá Mühringer e direção de Mariana Youssef e Mariana Bastos. 

 

Maria Bopp, Raissa Chaddad e Gabz estão no elenco dessa história que faz a gente questionar o que é mais fácil: ocultar um corpo ou passar pelo tribunal do Twitter?

Produções