PORTA DOS FUNDOS

PORTA DOS FUNDOS

 O Porta dos Fundos é um coletivo de criação e produção de conteúdo multimídia. São esquetes semanais para a internet, incluindo making of e erros de gravação, além de séries, comerciais para a TV e produções de humor em geral.  

Criado em 2012 por Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, o projeto começou despretensioso, com a produção de vídeos curtos para a internet, e uma equipe trabalhando em cadeiras ruins num prédio de quatro andares com poucos banheiros e problemas na tubulação.

Hoje o Porta dos Fundos é um dos maiores canais do YouTube Brasil, com mais de 14 milhões de inscritos, além de produzir conteúdo em formatos variados para plataformas diversas. Desde abril de 2017, o Porta também faz parte de um dos maiores grupos de comunicação, a Viacom. E mesmo assim, não abandonamos nossas origens, nosso jeito de fazer humor continua o mesmo, e a equipe continua em cadeiras ruins num prédio de quatro andares com poucos banheiros e problemas na tubulação.